Super Onze rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg

Para quem é fanatico por futebol
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Ace Kagenoki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ace Kagenoki
Meio-Campo
Meio-Campo



Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Treinamento de Ace Kagenoki Left_bar_bleue5/100Treinamento de Ace Kagenoki Empty_bar_bleue  (5/100)
Técnicas::

Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki EmptyDom 29 Ago - 16:05

Nome: :::> Extinçao Infernal
Descrição: :::> O Jogador joga a Bola para Cima e Pula, enquanto esta no ar ele chuta a Bola com o Maximo de Força Possivel, a Bola e Coberta por Chamas e apos alguns segundos ela e coberta por uma camada de energia Negra Brilhante e quando o Goleiro tenta Defender o Impacto e tao Grande que faz o Goleiro soltar a Bola e ela caminhar em direçao do Gol
Elemento: :::> Fogo
Usuario: :::> Ace Kagenoki
História: :::>
Num dia de Sabado, Como sempre eu nao tinha muito oque fazer...
entao eu pego minha bola de futebol e vou para o campo...
chegando la eu começo a chutar a bola e acabo tendo uma ideia...
no inicio, quer dizer na teoria, a Tecnica parecia perfeita e parecia que eu conseguia domina-la..
porem quando fui por na pratica percebi que tinha muito oque dominar...
Apos um tempo eu consegui criar uma versao mais fraca, na qual a bola so e coberta por chamas..
entao quando estava em um dia ruim, eu resolvi treinar um pouco mais a tecnica para tentar aprimora-la
quando chutei com o maximo de força possivel eu percebi que alem de ser coberta por chamas ela foi coberta por
uma camada de energia Negra Brilhosa, quando eu tentei outra vez eu nao estava conseguindo, entao com o passar
do tempo eu consegui dominar a nova versao da tecnica e a chamei de Extinçao Infernal (antes era chamada de Explosao Inferno)
e assim fui provar se ela poderia ser usada em jogo com perfeiçao.
enquanto eu estava no jogo eu nao tinha chance de tentar fazer a tecnica entao eu acabei esquecendo.
no final do jogo eu estava desmarcado e passaram a bola para min. aquela era a chance perfeita para usar a Extinçao Infernal.
Entao, eu joguei a bola para cima e pulei, enquanto estava no ar eu dei um chute com o maximo de força possivel, a bola fui direto para o Gol, Coberta
de chamas e uma camada de Energia Negra Brilhosa, o Goleiro Tentou Defender porem nao adiantou, o Impacto foi tao Grande
que ele nao conseguiu segurar a Bola e ela foi para o Gol.
Como o Jogo estava empatado, meu time acabou Ganhando xD, nao tinhamos muito oque fazer entao jogamos outra partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Fubuki
Adm/Atacante
Adm/Atacante
Lucas Fubuki


Mensagens : 74
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 28
Localização : Zeus

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Treinamento de Ace Kagenoki Left_bar_bleue20/100Treinamento de Ace Kagenoki Empty_bar_bleue  (20/100)
Técnicas::

Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki EmptyDom 29 Ago - 16:07

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazuma-eleven.forumeiros.com
Ace Kagenoki
Meio-Campo
Meio-Campo



Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Treinamento de Ace Kagenoki Left_bar_bleue5/100Treinamento de Ace Kagenoki Empty_bar_bleue  (5/100)
Técnicas::

Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki EmptyDom 29 Ago - 16:09

Nome: :::> Meteoro Ardente
Descrição: :::> Tecnica Parecida com a Extinção Infernal, porem se concentra mais em Força e Menos em Velocidade fazendo com que ela nao seja coberta pela Camada de Energia Negra Brilhosa e sim por uma Camada ainda maior de Chamas
Elemento: :::> Fogo
Usuario: :::> Ace Kagenoki
História: :::>

Num dia de Terça Feira, as Aulas tinham acabado cedo e tinha o resto do dia para
queimar, nao tinha muito oque fazer porque ja tinha terminado as tarefas e tinha
feito todos os trabalhos, entao decidi ir treinar um pouco a minha Tecnica Extinçao
Infernal. Passado o Tempo ja tinha usado a Tecnica varias vezes e era sempre do
mesmo jeito, entao pensei que poderia tentar mudar um pouco a tecnica.
Apos tentar varias vezes mudar o Metodo da Tecnica, Acabei desistindo por causa
que ou ela perdia força ou perdia velocidade entao pensei...que tal criar uma tecnica que
fosse mais forte que a Extinçao Infernal..porem parei para pensar, se ela fosse mais
forte, ela seria menos veloz, entao decidi que ela so seria usada quando eu estivesse o mais
perto possivel do Gol, entao passei um tempo tentando tornar a Extinçao Infernal um Pouco
mais forte, apos um tempo eu consegui fazer ela mais forte, porem notei que a Camada de
Energia Negra Brilhosa havia desaparecido e a Camada de Chamas Havia se tornado mais
forte e ardente, entao resolvi batizar essa Versao de Meteoro Ardente, entao eu fui para
o campo e testei a Tecnica...acabei por usar um pouco lonje do Gol e ela perdeu Efeito.
entao eu usei mais perto do Gol e eu realizei a Tecnica com Sucesso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Fubuki
Adm/Atacante
Adm/Atacante
Lucas Fubuki


Mensagens : 74
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 28
Localização : Zeus

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Treinamento de Ace Kagenoki Left_bar_bleue20/100Treinamento de Ace Kagenoki Empty_bar_bleue  (20/100)
Técnicas::

Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki EmptyDom 29 Ago - 16:13

ACEITA
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazuma-eleven.forumeiros.com
Ace Kagenoki
Meio-Campo
Meio-Campo



Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Treinamento de Ace Kagenoki Left_bar_bleue5/100Treinamento de Ace Kagenoki Empty_bar_bleue  (5/100)
Técnicas::

Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki EmptyDom 29 Ago - 16:13

Nome: :::> Estrela de Fogo
Descrição: :::> Tecnica Parecida com a Extinção Infernal, porem se concentra mais em Velocidade e Menos em força fazendo com que ela seja coberta por chamas porem..a camada de chamas e um pouco menor e a camada de energia Brilhante Negra é bem mais forte.
Elemento: :::> Fogo
Usuario: :::> Ace Kagenoki
História: :::> era Domingo e eu estava cansado de estudar pras provas
entao eu fui treinar um pouco com uns garotos do bairro
quando eu fui tentar usar uma das minhas Tecnicas o Meteoro Ardente
percebi que o Goleiro era rapido e poderia desviar facilmente minhas
duas tecnicas assinatura ( Meteoro Ardente e Extinçao Universal) entao
eu pensei, que tal eu criar uma tecnica mais rapida,e logo percebi que
ao ser mais rapida ela seria mais fraca, entao eu tentei mudar um Pouco
a Extinçao Universal, logo vi que a velocidade almentou e o Goleiro quase
nao conseguiu defender, porem percebi tambem que o Impacto foi mais fraco
entao seguindo o jogo, eu tentei usar de novo, porem ou ele agarrava por pouco
ou ela saia do curso, no final do jogo nos ganhamos, pq estava 3 a 1, entao voltei
para casa, no dia seguinte fui testar de novo e apos algumas tentativas sem
acertar eu consegui dominar a tecnica, entao eu fui testar com o mesmo
goleiro, enganando ele que eu precisava de ajuda nos Chutes, apos alguns chutes
eu usei a minha Tecnica e finalmente eu consegui acertar o Gol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Fubuki
Adm/Atacante
Adm/Atacante
Lucas Fubuki


Mensagens : 74
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 28
Localização : Zeus

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Treinamento de Ace Kagenoki Left_bar_bleue20/100Treinamento de Ace Kagenoki Empty_bar_bleue  (20/100)
Técnicas::

Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki EmptyDom 29 Ago - 16:18

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazuma-eleven.forumeiros.com
Ace Kagenoki
Meio-Campo
Meio-Campo



Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Treinamento de Ace Kagenoki Left_bar_bleue5/100Treinamento de Ace Kagenoki Empty_bar_bleue  (5/100)
Técnicas::

Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki EmptyDom 29 Ago - 16:52

Nome: :::> Constelaçao do Pegasus Flamejante
Descrição: :::> Tecnica que envolve uma massa destrutiva de Chamas com Impacto devastador, Primeiro eu lanço a Bola para cima e dou um Chute de Bicicleta com Toda Força Possivel, ao ir em direçao ao Gol a Bola e coberta um uma Massa Destrutiva de Chamas e instantes depois ela e rodeada por um Tornado de Fogo, essa combinaçao resulta em uma explosao (que e visto quando o goleiro tenta agarrar a bola) essa explosao e considerada o Impacto da Tecnica.
Elemento: :::> Fogo
Usuario: :::> Ace Kagenoki
Historia :::>
Eu tava treinando sosinho quando um jogador da
equipe Tormenta Geminis me desafiou para um
Mano a Mano, porem com uma diferença, esse Mano a
Mano seria com Goleiro, que tambem era da equipe da
Tormenta Geminis, entao nos começamos, eu estava na vantagem
por ser mais rapido e muitas vezes tomar a bola do adversario
porem quando eu comecei a chutar ele sempre defendia, usando uma
tecnica defensiva que ele mesmo criou chamada Barreira Gemea, entao
mesmo com a Minha Extinçao Infernal e meu Meteoro Ardente, eu nao conseguia
quebrar a defesa daquele ataque, entao algum tempo depois, eu continuava a fazer
o Meteoro Ardente, e percebi que o Impacto desestabilizava o Goleiro, oque criava
uma falha na Barreira Criada pela Barreira Gemea, entao pensei em criar uma versao
mais forte do Meteoro Ardente, porem com mais velocidade, porque uma Combinaçao
de Força e Velocidade poderia ser mais Destrutiva que somente força, entao eu poderia
quebrar a Barreira e fazer Gol, entao eu tentei Combinar a força do Meteoro Ardente e a
Velocidade da Estrela de Fogo entao percebi que ela nao era Igual a Extinçao Infernal, pois
era Coberta apenas por Chamas (uma Camada de Chamas mais um Furacao de Fogo em Volta da Bola)
e quando ela bateu na barreira criada pela Barreira Gemea, aconteceu uma Explosao que quebrou a
barreira e desprotegeu o Gol, fazendo assim o Gol que determinou minha Vitoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Fubuki
Adm/Atacante
Adm/Atacante
Lucas Fubuki


Mensagens : 74
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 28
Localização : Zeus

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Treinamento de Ace Kagenoki Left_bar_bleue20/100Treinamento de Ace Kagenoki Empty_bar_bleue  (20/100)
Técnicas::

Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki EmptyDom 29 Ago - 16:57

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazuma-eleven.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Ace Kagenoki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ace Kagenoki   Treinamento de Ace Kagenoki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Ace Kagenoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg :: Início :: Area Técnica-
Ir para: