Super Onze rpg

Para quem é fanatico por futebol

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino de Pablo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pablo Maione

Reputação : 0

Ficha do Jogador
Time::
Experiencia:
100/100  (100/100)
Técnicas::

MensagemAssunto: Treino de Pablo   Qui 14 Out - 16:33

Nome: Parede de Raio
Descrição: : Eu Faço uma Parede de Raio que Impede que a Bola Utrapasse
Atributo: : Ter o Raio
Usuario: : Pablo Maione

História: Eu Deixava um Amigo meu Chutar a Bola mais ela Sempre Entrava porque tentava fazer uma Tecnica ai depois Choveu e Acabou caindo um Raio do Ceu ai eu Senti esse Raio ai eu Tentei fazer uma Parede mais sempre ela Entrava, ai depois na Escola estava no Recreio quando senti uma dor Inevitavel ai acabei desmaiando depois eu acordei pensando no Raio ai disse que eu tentaria essa tecnica mais eu tentava tentava mais eu Ficava Cansado ai Senti um Raio Sair das Minhas Mãos depois fui até um Campo Botei a Mão no Chão depois esse Chão Saiu Uma Parede que depois Começou a Chover ai essa parede Virou uma Parede de Raio depois Chamei o Meu Amigo ai ele e eu fomos no Campo ele chutou tentei mais não saiu ai tentamos uma 100 Vezes ai depois eu Fiquei Nervoso o Meu Amigo Foi Embora me Concentrei no Raio ai Saiu Outra Parede ai depois vi que tenho me Concentrar no Raio ai depois tive Um Contato ai eu Vi um Raio Caindo no Campo ai depois eu fui até lá o Campo pegou fogo ai eu Apaguei-o depois Tentei tentei mais não ia denovo ai eu Senti Uma Onda de Raio e Soltei esse Raio ai Virou uma Parede ai depois no Outro dia o Meu Amigo falou que ia Tentar pela última vez ai ele soltou o Chute Falcão ai eu Usei Essa Parede Ai Ela Não Resistiu ai A Bola Entrou ai depois ele disse que estava indo bem depois eu Fiz de Novo ai Saiu Mais Segurou um Pouco Mais Ai depois de Muito tempo a Tecnica Segurou o Chute dele Fazendo a Bola Parar Ai ele Chamou o Irmão dele e Eles Fizeram o Combo do Chute do Falcão Deitaka Ai eu Fiz Esse Muro mais não segurou depois ele segurou Ai eles Disseram que Era Incrivel a Tecnica Criada ai fomos para escola dia de Educação Física ai eles Fizeram Futebol ai Ele do Time de Contra fez o Chute ai eu usei a técnica ai ela Segurou ai ele e o time dele Fez a Tecnica Estrelar ai eu fiz ai segurou, segurou e acabei bloqueando o Chute com a Técnica depois o Professor disse que essa técnica e Muito Boa. Assim Aprendi (Essas Técnicas que eles usaram e umas Técnicas Criadas)
Ver perfil do usuário

Treino de Pablo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» treino de podengos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum