Super Onze rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg

Para quem é fanatico por futebol
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Kyon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryugo Someoka
Adm/Atacante
Adm/Atacante
Ryugo Someoka


Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha do Jogador
Time:: Raimon
Experiencia:
Treino de Kyon Left_bar_bleue0/100Treino de Kyon Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas::

Treino de Kyon Empty
MensagemAssunto: Treino de Kyon   Treino de Kyon EmptyDom 29 Ago - 18:39

Nome: Tempo Celestial
Descrição: Para o Tempo
Atributo: Nenhum
Usuario: Aphrodi no anime e Kyon

História:

era um tempo de muito vento mais nao estava frio e veio na minha cabeça uma coisa eu nao conseguia me esquece do jogo que eu tinha visto do colegio reymond x colegio zeus , aquela tecnica suprientende de um jogado do time zeus a tecnica tempo celestial ele estava apenas andando e depois usou essa tecnica e apareceu de tras dos jogadores em um pisca de olhos , bem acho que vou tenta cria essa poderosa tecnica se eu consegue eu serei um dos melhores jogadores do mundo pois essa tecnica foi usada por um time de deuses.
treinei durante 10 dias tentando aprende essa poderosa tecnica mais eu nao conseguia ate que um certo dia eu disse: eu nao to conseguindo realiza essa tecnica faz 10 dias mais isso foi porque o destino disse que e hoje que eu vou consegue realiza ela.
Kyon se prepara e diz: tempo celestial e finalmente consegue e fica falando: nossa o que aconteceu parece que ficou tudo parado sera que o tempo parou? ou entao eu consegui realiza minha poderosa tecnica parece que eu consegue entao e isso parece que o tempo para e ele so faz sai andando e depois.... nao aguento mais segura... e a tecnica e quebrada e Kyon fala novamente: entao essa tecnica nao pode fica por muito tempo por isso aquele garoto do time zeus a usou e depois parou e depois usou de novo esse era o velho time zeus agora nesse torneio vai ser o Time da Raimon que vai vencer!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryugo Someoka
Adm/Atacante
Adm/Atacante
Ryugo Someoka


Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha do Jogador
Time:: Raimon
Experiencia:
Treino de Kyon Left_bar_bleue0/100Treino de Kyon Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas::

Treino de Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kyon   Treino de Kyon EmptyDom 29 Ago - 19:20

Nome: Curva Celestial
Descrição: A bola faz curvas para que o goleiro não a pegue. (Tecnica Definitiva)
Atributo: Fogo
Usuario: Kyon e Endo

Éra uma tarde de quarta-feira e perto de chegar as 4:30 da tarde - Tenho que aperfeiçoar uma técnica nova.yYoo! O garoto então pega a bola e começa a pedalar brincando, Kyon do nada faz um elastico e então ajeita a bola e então aplica um chute - Vai! a bola então faz uma curva muito grande e depois vai diretamente para o gol. - Nossa que curva, sera que com isso consigo aperfeiçoar uma nova técnica? É oque veremos agora! O garoto então novamente pega a bola e aplica duas pedaladas e então ja de cara pucha um elastico e coloca a bola do jeito desejado e então aplica um chute muito forte - Agora é a hora da curva! Humm, continua a mesma coisa. Vamos de novo. O garoto então anda até a bola que estaria dentro do gol - Oque posso fazer para que ela fique mais forte? O garoto então novamente tentou e fez as mesmas técnicas usadas, duas pedaladas e um elastico para o lado e então pega um pouco mais de impulso e chuta a bola - Vaiiii! Mas a bola apenas faz a curva e então entra no gol. Kyon ficou mais de duas horas tentando finalizar a técnica.
Depois de de algumas horas ja estava anoitecendo Kyon ainda estava a tentar - Mas que coisa sera que não vou conseguir? Vamos de novo então! Sora então pedala duas vesez mas dessa vez com muita vontade, logo depois de alguns passos ele aplica um elastico muito bem dado e depois com um força incrivel ele chuta a bola com toda sua a força - Vaiii! O garoto então de longe fica observando a bola e então em um momento acha que a bola foi muito devagar - Sera, que éssa é toda minha força? Nossa ela esta como se foce um chute normal! Depois de alguns segundos a bola estava quase completando a curva e então rapidamente a bola pega felocidade e atinge um nivel de força gigantesco - Assim. Éssa é a minha força^^. Kyon então noamente pega a bola para testar a técnica denovo - Éssa foi a minha segunda técnica. Humm esta bom assim! Então vamos lah! O garoto pega a bola e então pedala duas vesez e aplica novamente o elastico, puchando para o lado Kyon chuta e fala - Curva celestial. Vaiii! A bola então vai contudo para o gol e estufando a rede a bola vai bem no canto do gol - Sim, Curva celestial. Muito bom. O garoto então volta para a sua casa feliz pois agora estva um melhor jogador!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg :: Início :: Area Técnica-
Ir para: