Super Onze rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg

Para quem é fanatico por futebol
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras das defesas e roubo de bola

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Fubuki
Adm/Atacante
Adm/Atacante
Lucas Fubuki


Mensagens : 74
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 27
Localização : Zeus

Ficha do Jogador
Time:: Zeus
Experiencia:
Regras das defesas e roubo de bola Left_bar_bleue20/100Regras das defesas e roubo de bola Empty_bar_bleue  (20/100)
Técnicas::

Regras das defesas e roubo de bola Empty
MensagemAssunto: Regras das defesas e roubo de bola   Regras das defesas e roubo de bola EmptyDom 22 Ago - 11:11

Roubos de bola:
para dar um carrinho você tem que lançar os dados "Carrinho"
-se der 1 significa que você robou a bola e pode prosseguir
-se der 2 significa que você foi driblado
-se der 3 significa que você de carrinho jogou a bola para seu companhiro mais proximo
(se o oponente usar tecnica de drible não ha como pegar a bola)

para dividir uma bola você tem que lançar os dados "Dividida"
-se der 1 significa que você robou a bola e pode prosseguir
-se der 2 significa que você foi driblado
(se o oponente usar tecnica de drible não ha como pegar a bola)

Para roubar a bola com tecnica tem que lançar os dados "Roubo de bola"
(os dados só terão utilidade se seu oponente usar tecnicas de drible)
-se der 1 significa que você robou a bola e pode prosseguir
-se der 2 significa que você foi driblado
(se não usar tecnica sempre vai pegar a bola)

Defesas de goleiro:
Quando o oponente chuta normal pode defender como:Lançar dados "defesa normal"
-se der 1 significa que você pegou
-se der 2 significa que você levou o gol
-se der 3 significa que você defendeu jogando para escanteio

Quando o oponente chuta com tecnica media pode defender como:Lançar dados "defesa lvl 1"
-se der 1 significa que você levou o gol
-se der 2 significa que você deu rebote para o atacante
(se chutar com tecnica definitiva não ha como defender)

Quando o oponente chuta com tecnica media pode defender como:Lançar dados "defesa lvl 2"
-se der 1 significa que você pegou
-se der 2 significa que você levou o gol
-se der 3 significa que você defendeu jogando para escanteio
(se chutar com tecnica definitiva não ha como defender)

Quando o oponente chuta com tecnica definitiva pode defender como:Lançar dados "defesa definitiva"
-se der 1 significa que você pegou
-se der 2 significa que você levou o gol
-se der 3 significa que você defendeu jogando para escanteio
(se chutar com tecnica media sempre vai defender)

Defesa de Zagueiro:
Quando o oponente chuta normal ou tecnica pode defender usando Lançar dados "Parando chutes"
-se der 1 significa que vc parou a bola
-se der 2 significa que a bola passou mas com menos intencidade.(o goleiro sempre pegara desde que use uma defesa lvl 1)
-se der 3 significa que a bola passou com muita força e é como se você nem tivesse usado a tecnica.(mas gasta TP)
(se for um chute normal sempre vai parar a bola)
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazuma-eleven.forumeiros.com
 
Regras das defesas e roubo de bola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras das Tecnicas Proibidas
» Regras de GP e TP
» Regras das Tecnicas
» Regras de Futebol de rua
» Regras de Nivel e elementos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze rpg :: Início :: Regras-
Ir para: